Como já era de se esperar, a curitibana Tessália foi a escolhida pelo público para sair da casa do “Big Brother Brasil 10”. Com 78%, a morena deixou dentro do confinamento o namorado, Michel, vários desafetos e ainda Anamara e Alex, que estavam emparedados e continuam na disputa. Maroca levou 13% dos votos, enquanto o advogado, que enfrentou a segunda berlinda seguida, teve 9%.
A saída de Tess é vista por boa parte do público como justa. Afinal, a fofa tem cara de santa, mas sabe revidar quando mexem com o que é seu. No discurso de eliminação, Pedro Bial não falou diretamente, mas deixou bem claro sua opinião contrária ao resultado da votação. Com ajuda do público, Bial montou o texto e acrescentou: "A pessoa eliminada hoje tem um juiz implacável na cabeça, um tirano dentro da cabeça, e ele condena cada gesto diferente, cada pensamento mais saidinho, mais livre ou fora do normal. Essa pessoa se torna refém desta tirania mental. Diante disso, ela tem atividades mais dignas, tenta se revelar desafiando o tirano. Como? Fazendo travessuras, cutucando a fera com vara curta, justamente o que o tirano condena", disse.
Na passarela da eliminação, já fora da casa, Bial fez várias perguntas para Tess e ainda revelou a quantidade de votos que a moça recebeu, que significa rejeição. O apresentador deu a palavra para a publicitária se defender, "porque já atacaram muito aqui fora". "Não sei o que dizer. Entrei para me testar, me avaliar, mas é muito diferente de quando a gente está lá fora. Eu tomo como experiência interessante. Espero viver o que aconteceu de verdade. Vou ver se as pessoas estão sendo falsas. Talvez eu que tenha sido injusta", afirmou.
A morena foi para o "Paredão" indicada pela Líder Eliane, que a classificou como "a maior decepção do 'BBB 10'". O povo participou em peso e a edição marcou mais de 30 milhões de votos. Mesmo na terceira semana do jogo, já dava para perceber que Tess não é flor que se cheire. Ao menos não de muito perto.
O único que conseguiu a proeza por completo foi Michel, que deixou uma namorada do lado de fora para ficar com a publicitária dentro da casa. Os dois até protagonizaram cenas quentíssimas debaixo do edredom em algumas noites. Há quem suspeite que rolou sexo na casa e há quem tenha certeza. Após a saída da nova amada, Michel não conseguiu segurar o choro nem por um minuto. Elenita também sofreu com a eliminação da amiga.
O fato é que, por mais defeitos que Tessália apresentasse, o jogo perde com sua saída. Uma pessoa como ela faz a monotonia acabar na disputa – tudo bem que seu passatempo preferido era dormir ou mimar Michel, mas as discussões sobre votos e briguinhas com confinados valiam a pena.
Vale destacar: Tessália sentiu o amargo do “Paredão” pela primeira vez na semana passada, quando foi indicada por Ana Marcela por ordem do “Big Fone”. Porém, segundo as regras da ligação, Tess devolveu o voto da sister eliminada e o feitiço virou contra o feiticeiro. Tessália se salvou, Ana Marcela foi emparedada, e acabou saindo do jogo.
Tessália chegou a fazer “parceria” com Dourado e afirmou que não quer saber de fama, autógrafo e etc. Resta saber como será a vida da ex-sister daqui para frente. Ah, e como será o encontro, se é que esse vai existir, entre ela e a ex-namorada de Michel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário