domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fernanda diz que quer chamar Elenita de “gorda cheia de celulites”

 
  A sister Fernanda aproveitou a festa que rolou na madrugada deste domingo (14) para “fazer a caveira” de Elenita. A veterana em castigos do Monstro foi escolhida mais uma vez para pagar a prenda quando Lena ganhou a Prova do Anjo. Revoltada, Fernanda se uniu a Eliane e confessou que está morrendo de vontade de se vingar da doutora em linguística.
“Faço questão de insistir para quem pegar o Anjo mandar ela para o castigo. Pelo menos umas três vezes seguidas. Eu tô com o meu capetinha aflorando. Queria falar um belo de um palavrão para ela. Ou pelo menos chamá-la de gorda, cheia de celulites”, dizia ela.
Carlos tentou acalmar a amiga e disse para ela não se rebaixar ao nível da rival, mas Fernanda estava com muita raiva: “Eu não diria que ela é gorda, diria algo muito pior. Quero mais é ofender mesmo”.
A dentista ainda comentou o fato de Elenita ter tentado abandonar o reality show e disse que, se Lena sair da competição, ela não terá mais em quem votar.
Lia também opinou sobre o caso e falou que a brasiliense só quis desistir do programa para não se tornar um alvo do público: “Ela queria sair pra evitar o julgamento dos outros. A pior coisa que alguém pode fazer é errar e não tentar se redimir”.
  Chega de festas luxuosas para os confinados do “Big Brother Brasil 10”- pelo menos por esta noite. Neste sábado (13), os participantes do reality show curtiram a “festa na laje”, uma balada inspirada nas confraternizações da população menos abastada e tiveram direito a cadeiras de plástico, churrasco e até karaokê.
Com o microfone nas mãos, os brothers e sisters se divertiram cantando vários sucessos nacionais e internacionais. As músicas escolhidas pelos participantes foram de Frank Sinatra a Raimundos. E Eliéser, para não perder o costume, dedicou a canção “À Sua Maneira”, do Capital Inicial, para Cláudia.
“Vou cantar essa música em homenagem a uma pessoa que já está na minha vida. Essa música é para Cacau”, disse ele.
 
  Marcelo Dourado mostrou que é um legitimo gaúcho e tomou conta da churrasqueira da festa. Enquanto assava a carne para os companheiros, o lutador foi tomando umas e outras até que ficou embriagado.
No final da festa, Dourado já estava falando meio enrolado e, durante uma conversa com o colega Carlos, confessou que tinha bebido demais. “Hoje eu estou bêbado. Fique você também. Tem um monte de ice lá na geladeira”, dizia ele.
Cadu não estava se sentindo bem e recusou o convite do amigo: “Comi demais, já até vomitei de tanto comer”.
 
  
   Depois da festa desta noite, Eliéser foi aconselhado por Cláudia a conversar com Angélica e esclarecer toda a história de um votar no outro. Então, o brother encontrou a jornalista no “Quarto do Líder” e se desculpou pelos desentendimentos com a colega.
A mineira ouviu Eliéser com tranquilidade, mas disse que não gostou de ter disso indicada ao “Paredão”: “Eu fiquei com muita raiva quando você votou em mim. E para piorar, eu não descobri por você”.
O Líder abriu o jogo com Morango e acabou sendo sincero demais. “Você é minha primeira opção de voto esta semana e eu não sei o que fazer, pois não gostaria de te ver fora da casa”, disse ele.
Angélica perguntou se Eliéser havia a chamado para conversar apenas para avisar que ele iria mandá-la ao “Paredão” e o rapaz acabou surpreendendo a moça.
“Estou te dizendo que tinha mais motivos pra votar em você, mas na verdade vou votar na Eliane”, revelou o bonitão.
O engenheiro agrônomo ainda disse que gosta muito da colega e que se arrepende por ter se desentendido com ela. Angélica levou tudo numa boa, mas avisou que Eliéser ainda pode ser sua opção de voto: “Não prometo que não vou votar em você, mas acho que estamos resolvidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário