quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Anamara diz que um dia irá transar com algum famoso.

 
   Durante a madrugada de quarta-feira (10), os brothers e sisters ganharam um “presentinho” da produção do programa. Depois de ouvirem Cláudia e Angélica falando sobre sexo, a equipe do reality show, que não é nada boba, resolveu disponibilizar um barril cheio de bebidas alcoólicas para os confinados. Como já era de se esperar os participantes ficaram animadinhos e altas revelações rolaram por lá.
   Os confinados se reuniram na varanda da casa para tomarem as bebidas quando Cláudia confessou que já havia beijado uma mulher. De acordo com a sister, a experiência aconteceu no fim de uma balada e foi apenas um selinho, mas Angélica, que é homossexual assumida - e já disse que ficaria com Cacau -, duvidou que o a história tenha se resumido a um simples beijo.
 
“Impossível você beijar e sair andando”, dizia Angélica. Cláudia continuou dizendo que não aconteceu nada além do que ela estava dizendo e Eliane acabou entrando na conversa.
“Eu já dei selinho em mulheres. Não sinto desejo sexual, mas já tive curiosidade”, contou.
 
   Anamara logo se empolgou com o papo e também disse que já havia beijado uma amiga: “Isso é super normal entre amigas. Eu adorei”. Em seguida, a baiana fez uma proposta bastante indiscreta para Eliane. “Deixa eu beijar sua boca para você saber como é", disparou.
Sem o menor pudor, as sisters continuaram com o papo picante. Serginho até tentou simular sexo oral em Anamara, mas a bela deu uma de boa moça e disse que estava encabulada. No entanto, Maroca continuou a fazer uma série de revelações que deixaram suas colegas curiosíssimas. “Eu já sei com quem eu vou transar quando sair daqui”, falou a policial militar.
Todos queriam saber quem seria o felizardo que iria se “divertir” com a morena, mas a sister disse que não poderia revelar o nome desta pessoa, dando a entender que era alguém conhecido pelo público. Foi aí que Eliane palpitou: “É o [Pedro] Bial!”. Mas Anamara não confirmou a informação dizendo que se contasse seria o "maior bafão", mas continuou com a sessão de revelações.
“Eu já fiquei sete meses sem transar, mas me masturbava. Eu enlouqueço sozinha. Mas aqui não no programa dá, né? Eu adoro sexo. Não sou uma ninfomaníaca, mas se pudesse transaria todos os dias”, confessou.
 
  Logo após a eliminação de Uilliam, Eliane aproveitou para se resolver com Sérgio. De acordo com a sister, o estudante se afastou dela quando ela foi indicada ao “Paredão” e apenas Cadu lhe deu atenção.
“O que você fez comigo ontem [segunda-feira] foi muito ruim. Você tentou jogar para mim os seus problemas e não era um dia ideal para fazer isso. O pior daqui é o ‘Paredão’. E eu acho que você deveria ter ficado do meu lado”, dizia Lia.
  Serginho tentou se defender falando que não estava distante e estava ao lado da amiga no dia anterior, mas a dançarina disse que isso não era suficiente e começou a relembrar a discussão que tiveram.
“Cara, dava desespero quando falou tudo aquilo. Parecia que o objetivo era ressaltar tudo o que eu tinha de pior. Você foi o responsável por me deixar tudo para baixo. Quanto mais você falava, mais eu me magoava”, desabafou Lia.
  No fim da conversa, os dois fizeram as pazes e Serginho pediu para que a amiga apagasse a tal discussão de sua memória. Em seguida, o estudante se juntou a Michel e Dicesar para criticar Eliane. Os colegas avaliaram certas atitudes de Lia e entraram no assunto da indicação de Tessália ao “Paredão”.
“Ela dizia que Tessália era manipuladora, mas ela via na Tessália o que ela era e se sentia ameaçada”, concluiu Dicesar.
  Michel disse que acha que Eliane é quem manipula as pessoas e Serginho fez uma observação sobre a intolerância da amiga: “O problema é que quando ela tem uma opinião, ela fala e pronto”.
  Dourado e Dicesar também aproveitaram a noite para lavar a roupa suja. O lutador aproveitou uma brincadeira que o apresentador Pedro Bial fez com seu relacionamento com o maquiador para ir conversar com o colega e disse que ele perdeu a chance de ser seu aliado.
“É preciso separar o que é brincadeira, o que é jogo e o que é pessoal. Você votou em mim por conta de uma discussão de mesa. E isso mudou a minha maneira de ver você. Eu poderia ter sido o seu aliado, mas na primeira oportunidade você votou em mim”, disse ele.
  Dourado ainda acusou Dicesar de manter um jogo de aparências na casa ao dizer que vota aleatoriamente em seus companheiros. “No primeiro 'Paredão' você votou na Tessália e disse que havia simplesmente jogado o seu voto. Mas na verdade eu acho que esta é a sua maneira de jogar. Sem se comprometer”, disparou.
  Dicesar ainda tentou se defender e demonstrou estar arrependido por ter votado no lutador. ”Na primeira semana eu lhe odiei, mas que depois mudei minha opinião. Antes eu não tinha apreço por você por conta do seu jeito frio. Se eu soubesse que a casa inteira iria votar em você eu não teria votado também”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário