sábado, 20 de fevereiro de 2010

No “Quarto Branco”, confinados falam sobre sexo e ganham bebidas


   Quem pensou que o confinamento no “Quarto Branco” seria sofrido se enganou. Durante a madrugada deste sábado (20), Angélica, Cláudia e Sérgio – os hóspedes do tal aposento – se divertiram com brincadeiras picantes e, como incentivo, até ganham bebidas alcoólicas da produção do “Big Brother Brasil 10”.
   A farra no quarto mais temido do reality show começou quando Cacau e Morango fingiram estar presas por camisas de força. As amigas amarram suas mãos nas costas e começaram a se empurrar, como se estivessem lutando sem os membros superiores.
   Quando a brincadeira acabou, Angélica e Serginho começaram a falar sobre sexo e o estudante confessou que não teve relações com mais de quatro pessoas. ”Não é porque eu fico fazendo essa pose de ‘Orgastic’ que é festa. Sexo é uma coisa intima”, explicou o rapaz.

   Para Cláudia, a informação dada pelo colega se justificava, pois Sérgio é muito jovem. A empresária, que tem 28 anos, acabou entrando na sessão de revelações e disse que já foi para a cama com cerca de 12 pessoas. Depois, o estudante perguntou a ela se ela gostava de sexo oral.
“Não é sempre que me agrada. A pessoa tem que saber fazer. Às vezes eu estou lá e me dá vontade de lixar a unha. Ao invés de acender acaba apagando”, contou Cacau. Aproveitando a deixa da amiga, Angélica, que é homossexual assumida, afirmou que já descobriu mais de 27 posições para transar com uma garota. “São muitas variações do ‘69’", disse ela.
  Serginho ficou curioso e pediu para a companheira explicar como seriam estas posições. Então, Morango levantou-se de sua cama e foi fazer uma breve demonstração com o colega. Sem o menor pudor para se deitar em cima de Sérgio, mas com receio do flagra das câmeras do quarto, a jornalista se cobriu com um edredom e mostrou para o estudante como ela se movia durante suas relações sexuais.
  Chocada com a cena, Cláudia até brincou dizendo que iria sair do confinamento: "Eu vou apertar o botão para ir embora. Eu achei que eu fosse liberal, moderna. Estou passada com você ensinando as posições”. Rapidamente, Angélica aproveitou o comentário para brincar com Cláudia. “Você quer que eu te ensine também?”, disparou.
  Percebendo que o papo dentro do quarto estava ficando cada vez mais quente, a produção do programa resolveu incentivar as conversas ousadas dando bebidas alcoólicas para os confinados. A prática já virou costume nesta edição do reality. Toda a vez que os participantes começam a falar sobre sexo, um barril com vodka ice e cerveja é enviado a eles e, no “Quarto Branco”, não foi diferente.
  Enquanto o trio batia papo, a porta rotatória, que serviria para entregar comida aos confinados, se abriu, trazendo algumas garrafas de bebida para os participantes. Felizes, Angélica, Sérgio e Cláudia comemoraram o ‘presentinho’ cantando e dançando.

“Alguém já imaginou ganhar ice no ‘Quarto Branco’?”, dizia Angélica. Depois de algumas doses, os participantes iniciaram uma sessão de desafios eróticos. Serginho pediu para que Angélica simulasse uma relação sexual como se ela estivesse na posição de um homem. Então, a sister se apoiou em um travesseiro e começou a se movimentar como se estivesse penetrando uma mulher.
  Em seguida, foi a vez de Serginho cumprir um desafio. O estudante fingiu que fazia sexo oral em uma garrafa e arrancou risos das colegas.  "O Quarto Branco, para a gente, está sendo um evento", disse Cláudia.
  Mas o confinamento no “Quarto Branco” não foi só risos e brincadeiras. Antes de dormirem, Sérgio perguntou para Angélica porque foi escolhido para ficar trancafiado no aposento com ela. A sister tentou explicar que não sabia o que aconteceria depois que eles entrassem no quarto e, por isso, chamou pessoas com quem ela tem mais afinidade para lhe fazer companhia.
"Se fosse uma coisa ruim, eu não traria a Cacau, que é a pessoa na casa que eu mais sou ligada. Se fosse para escolher uma pessoa que eu gosto e outra que não, eu colocaria a Cacau e o Dourado, que é uma pessoa que eu queria que saísse e eu tenho certeza que apertaria o botão", falou Angélica.
  Do lado de fora do “Quarto Branco”, Anamara cumpriu o Castigo do Monstro sozinha, já que Sérgio, seu companheiro de prenda, foi escolhido para entrar no confinamento. O sinal sonoro tocou algumas vezes no meio da noite e, sonolenta, Maroca saiu do “Puxadinho” para esbofetear os bonecos colocados no jardim da casa.
  Durante a madrugada, o Líder Eliéser também aproveitou para conversar com Michel e Dicesar e revelou em quem votará no próximo domingo (21). De acordo com o engenheiro agrônomo, se Dourado imunizar Eliane – que foi indicada por ele no “Paredão” da semana passada – ele mandará o próprio lutador para a berlinda do programa.
“Se uma pessoa declarou que tem aliados aqui dentro, eu vou mostrar que tenho amigos aqui dentro. Se ele quer proteger pessoas aliadas, eu protejo amigos”, explicou o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário