Parece que a produção do “Big Brother Brasil 10” está a fim de ver o circo pegar fogo no confinamento. No final da noite da quarta-feira (10) e durante a madrugada desta quinta-feira (11), os participantes do reality curtiram uma festa “pré-carnaval” com direito a show do Monobloco e muita, mas muita bebida. A balada contou com fantasias típicas do carnaval nordestino e vários barris de cachaça. Isso mesmo, cachaça pura.
De um modo geral, todos os brothers beberam bastante bastante, mas a sister Eliane foi quem mais exagerou nas doses. A morena virava os pequenos o barril contendo a bebida de uma vez só e ficou embriagada. Na fase “alegre” de sua bebedeira, Lia se acabou de dançar e fazia questão de dividir sua cachaça com os amigos. Ela levou a bebida de boca em boca e fez com que a maioria dos colegas bebessem com ela.
Mais tarde, Lia entrou na fase “depressiva” da embriaguês. A dançarina se aproximou de Michel e começou a desabafar com o rival. Ela voltou a falar da eliminação de Tessália e acabou caindo no choro.
“Eu fiquei muito brava com você, mas entendo o seu lado. Você estava defendendo a menina que você gosta. Eu já levei tapa na cara, soco de mão fechada. Mesmo assim, eu defendia o cara. Como posso achar errado você tentar defender a Tessália?”, revelou a moça.
Percebendo seu alto nível de álcool em sua corrente sanguínea, Lia até brincou consigo mesma: “A bebida entra e a verdade sai, né? Eu era zero. Eu não tinha nem um plano de saúde. Meu pai é zero. Eu sei que só por entrar aqui eu vou poder dar uma vida melhor a ele”. E continuou falar sobre sua relação com Michel enquanto chorava muito.
“Eu queria que alguém me desse um soco na cara para que eu não votasse em você. O certo seria isso, mas eu não sei o que fazer. Eu queria tirar a Tessália do ‘BBB 10’ e não de você. Eu não fiz por maldade, não fiz pelo jogo. Não tenho raiva de você”, dizia ela.
Michel, que estava um pouco alterado, não aguentou e também caiu no choro, mas tentou acalmar a colega: “Lia, se você ganhar a liderança e quiser votar em mim eu vou entender. Eu vou continuar votando em você, mas eu também não tenho raiva de você”.
Mais tarde, Eliane deixou a pista de dança e precisou da ajuda de Angélica para tomar banho. Sentada no chão, a sister não parava de chorar e relembrou a conversa que teve com Michel. "Mas não foi culpa sua", dizia Angélica, tentando consolar a amiga.
Outro participante que “encheu a cara” foi Carlos. No final da festa, o personal trainer começou a andar de um lado para o outro jogando fora a comida que sobrou da festa e quase queimou sua mão ao mexer na chapa que aquecia a carne. “O Cadu está muito bêbado. Tem que segurar ele, mas olha o tamanho dele”, dizia Michel.
Além de beber durante a festa, o brother também aproveitou para conversar e deu alguns conselhos para o amigo Michel.
“Não mude de personalidade por conta de um namoro, nem deixe uma mulher fazer você de boneco. Mesmo brincando. Tenha sua personalidade e nunca abra mão disso", falou. Na hora de ir dormir, Cadu se jogou no chão do "Quarto do Líder" e até parecia que ele não iria mais levantar. No entanto, Michel e Sérgio chamaram o brother para se deitar na cama e ele obedeceu sem maiores problemas.
“Eu acho que os brothers se identificam com vocês dois. O Sérgio convive bem com todo mundo e tem personalidade forte. Mas o Dimmy [Dicesar] está se queimando aos poucos por conta da sua postura nas votações", falou.
Em seguida, Dourado revelou que procura usar quatro pontos para se manter na competição: brincadeiras, convivência, o jogo em si e o lado pessoal. “Eu uso esses quatro pilares e procuro jogar nos dias certos: dia de Prova do Líder, do Anjo e em formação de Paredão”, revelou.
Segundo o lutador, é fundamental ter um bom convívio com os participantes do reality, mas não se deve esquecer das regras do jogo: “Não vou votar numa pessoa e deixar de falar com ela. É o jogo. Mas se me desrespeitar, vou levar para o lado pessoal. É preciso identificar os adversários agora e no futuro. Quem é amigo de todos, não é amigo de nenhum”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário