quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Assunto sobre AIDS garante risadas de brothers

 
   Marcelo Dourado fez uma afirmação, digamos, um pouco constrangedora na última terça-feira (2) que refletiu na tarde desta quarta-feira (3). Os participantes do “Big Brother Brasil 10” conversaram um pouco sobre a opinião do lutador.
“Ontem, o Dourado disse que a AIDS veio dos homossexuais e que os heterossexuais não têm AIDS”, contou Sérgio para Dicesar, acrescentando que “ainda bem que o maquiador não estava lá” e que “Elenita estivesse iria falar muito”.
“Ele é um homem das cavernas. Ainda bem que eu não estava lá”, disse Dicesar, e completou: “No almoço, ele [Dourado] estava falando que quem posa para revista feminina é gay”. Todos riram da opinião do lutador.
Nada contente com a revelação, Dicesar tocou no assunto quando visitou os colegas de confinamento do “Puxadinho”. Alex e Eliéser não gostaram do comentário do lutador, mas não falaram nada. “Ele colocou a opinião dele. Eu respeito a opinião dele”, disse Alex. Já Elenita quis selar a paz: “Ai, gente. Não foi uma discussão. Ele só falou”.
  Durante o almoço na casa principal, Angélica revelou que etev sonhos “quentes” com os colegas de confinamento. “Com quem, homens ou mulheres?”, questionou Dicesar e teve uma cara de “não acredito na pergunta” da jornalista.
“Tinha homens na casa também, mas não fiz nada com eles”, disparou Angélica.
  Enquanto tomava sol na beira da piscina, Anamara teve a companhia de Sérgio. A baiana estava fazendo “quase” um topless. Mas o assunto era sobre a profissão de policial militar.
“Eu não sei o que está acontecendo na minha corporação. Acho que não vou seguir a carreira militar quando sair daqui. Mas as pessoas falam que eu sou bem comunicativa e me daria bem fazendo comunicação, jornalismo. Por que eu não poderia explorar isso em mim?”, ponderou Anamara.
  Dicesar chegou na conversa e perguntou porque ela não estava almoçando no “Puxadinho” com todos. “Eu não vou voltar atrás do que eu falei”, respondeu a baiana, se referindo à afirmação que deu logo quando brigou com Alex e Eliéser.
  Como estava com a parte de cima do biquíni amarrada, Anamara pediu para Dicesar espirrar protetor solar em suas pernas. “Nossa, como sua panturrilha é gorda. Parece com as pernas da Angélica [apresentador global]”, comentou o maquiador.
  Além disso, Dicesar também falou sobre a tatuagem da colega de confinamento. “Eu não queria fazer uma tatuagem, mas teve um dia que me deu na cabeça e fui lá fazer”, contou. “E qual é o significado?”, questionou Dicesar.
“Eu fiz uma bruxinha, com cabelos compridos e pretos, se parece comigo. Tatuei uma bruxa porque eu nasci em 13 de julho, que é o Dia Internacional do Rock, e era uma ‘sexta-feira 13’”, explicou a policial.
  Enquanto lavava a louça na casa principal, Angélica e Cláudia comentavam sobre alguns tabus que existem na sociedade e sobre as brincadeiras de sexo oral que a jornalista e Sérgio fizeram durante a madrugada desta quarta-feira.
“Ninguém está fazendo isso para quebrar tabus, mas sim para se divertir”, esclareceu Angélica. Cláudia disse que falar sobre sexo de forma leve ajuda a quebrar esse tipo de tabu, e a jornalista concordou. “Quem estava se sentindo mal de ver aquilo, poderia mudar de canal”, disse Angélica, se referindo ao público que não gostou da brincadeira.
“Mas eu acho paradoxal demais não falar sobre sexo. De onde o Papa Bento XVI veio? Da cegonha?”, declarou Angélica. “Esse tipo de tabu foi ditado por homens, por isso essas coisas acontecem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário