Diego Alemão, vencedor da sétima edição do "Big Brother Brasil", esteve no comando do programa "A Eliminação", do Multishow, até semana passada. Depois de "se estranhar" com Elenita, sexta eliminada do "BBB 10", o apresentador foi substituído por Priscila Pires, também ex-BBB.
Após a eliminação de Angélica com 55% dos 77 milhões de votos, na última terça-feira (23), Priscila foi a escolhida para entrevistar a mineira. Foi a primeira vez que Alemão deixou de apresentar a atração e parece que tudo aconteceu por causa de um post seu no Twitter, ofendendo Elenita, após a entrevista: "Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria".
A assessoria de imprensa do Multishow, no entanto, afirmou que Diego continua no comando do programa e que Priscila foi apenas convidada, tanto é que não tem contrato assinado com o canal.
No Twitter, a morena mostrou-se bastante contente com a oportunidade: "Fiquei muito feliz pelo convite, espero muito continuar ali e só continuar assim... crescendo! Obrigada Bia, minha diretora, você é um amor", escreveu Priscila. Será que Diego Alemão será eliminado de seu próprio programa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário