A invasão do programa "Pânico na TV" ao programa "Big Brother Brasil" não agradou nada, nada a Rede Globo. A emissora, que detém os direitos legais sobre o reality show, entrou com uma ação judicial contra a Rede TV!, pedindo que a Justiça estipule uma indenização pelos danos morais causados.
Na ação, que está sendo tramitada na 51ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a Globo alega "invasão e captação indevida de imagens" pela equipe do programa humorístico. A assessoria da Rede TV!, no entanto, afirmou que a emissora não foi notificada sobre tal processo.
A "invasão", que ocorreu no início de fevereiro, foi executada por dois produtores do quadro "O Impostor". Ambos entraram no Projac e gravaram imagens dos bastidores da eliminação da ex-BBB Tessália Serighelli.
Duas semanas atrás, o programa da Rede TV! exibiu imagens em que um dos produtores do quadro estava ao lado da mãe de Tessália, depois abraçava a eliminada. O apresentador Pedro Bial não ficou de fora dessa: foi gravado cantando a música "Palco", de Gilberto Gil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário