
Como vcs já devem saber, tava rolando nos EUA, mais precisamente em San Diego, um grandioso evento chamado COMICON. O evento é tão importante que são reveladas muitas novidades sobre filmes e séries. No caso, ALICE uma prévia do filme do Tim Burton. Garimpeira internauta e fã que sou, consegui achar fotos pra gente praticamente dar um rolê lá na exposição virtual! Passem mal comigo:
O passeio começa aqui, com uma porta no meio do NADA!
Onde é que ela vai dar??
E de lá você chega nessa sala, onde tem uma graaandeeee Aliceeeeeee

E olha só o vestido dela de perto! E tb o croqui da Coleen Atwood, figurinista do Tim Burton!
E em frente ao vestido, uma estante com objetos como inesquecíveis como chaves!
Garrafinhas como "Beba-me" que uma Diminuir fazem ...
..E o biscoito "COMA-ME", que faz a crescer!
De lá você vai parar nessa sala, onde tem a mesa da festa de chá à esquerda ea cartola e roupa do Chapeleiro à direita!
Mais de pertinho ... Que lindinho! Olha os docinhosss, uma panqueca, pudim o, o bolinhoooo ....!!! 

Aaaaaaaaaaaah ... O figurino do Johnny Depp! Um lenço rosa no bolso dele? Uhmmm ...
A CARTOLAAAAAA! Notem como aqui os números 10 / 6 estão iguais ao desenho original do livro! : D
A CARTOLAAAAAA! Notem como aqui os números 10 / 6 estão iguais ao desenho original do livro! : D
Peruquinha laranja fosforecente deleeee! Aaahahahahah! 

OLHA O JARDIM! OMG! As flores que cantam, os cogumelos ... tô passando mal aqui! : ~
Nessa sala vizinha tem uma roupa da Rainha Vermelha tb e todos seus acessórios! ♥
O vestido mais de perto + croqui da Coleen Atwood! Sou fã dela!
Chapéu da Rainha, interpretada pela atriz Helena Bonham Carter
Peruca e Coroa da Rainhaaa! Note que deixa o rosto dela em forma de coração! ;)
Botinhassss! Que lindinhas! Douradas com vermelho no interior!
Óculos em forma de coração! Tô imaginando que horas ela vai usar isso!
O trono!!
Nessa sala tem uma Rainha Branca (à direita)
Mais de perto ... Vestido usado pela Anne Hathaway no papel de Rainha Branca!
Uma das peças do xadrez brancas! Lindona, né??
Olha só! ARMADURA DA ALICE. Como assim? Só vamos descobrir em Abril de 2010!
Lembrando que todas as fotos que eu postei são do Olivier Ciappa, Então se FOREM postar Em Algum Lugar DÊEM O CRÉDITO direitinho!
E para os viciados MESMOOOOO bem, aqui vai uma entrevista que o Tim Burton La Deu na Comicon! YAY!
Parece ser o casamento perfeito, Lewis Carroll e Tim Burton parece ser o casamento perfeito. O que é sobre esse livro em particular que você sentiu através das suas responsabilidades únicos / sensibilidades como cineasta?
Tim Burton: Não foram apenas os livros, que era, você sabe, crescer e você ouve esse tipo de imagens e música e canções. Eu não sei, apenas algo sobre o tipo de imagem que ele criou esse tipo de lotes ao longo de diferentes gerações, que ainda joga na mente das pessoas. Acho que o sonho de qualquer tipo de coisa que tem forte como a imagem que permanece com você é justo, você sabe, importante para o seu subconsciente e do pensamento e da mente criativa. Eu me senti assim, sabe, tentar fazê-lo de forma diferente, porque eu nunca tinha visto muita coisa, qualquer versão do filme que eu realmente gostei, por isso, eles tentam se para tomar essa imagem e tentar torná-lo em um filme.
Vendo como o filme que você se adapte. Qual é a sua ligação emocional com ele?
Tim: Bem, é que a ligação emocional, ele veio do fato de ver outras versões do filme dele, que ele nunca, nunca me senti uma ligação emocional com ele. Havia sempre uma menina boba pensando em torno de uma personagem louca para outro, e eu nunca me senti uma verdadeira ligação emocional por isso foi uma tentativa, para realmente tentar dar-lhe algum enquadramento e aterramento emocional que eu senti que eu não tinha visto em qualquer versão anterior. Esse foi o desafio para mim, para levá-la, e cada personagem é estranho, mas para tentar dar a sua estranheza própria específica, de modo que todos eles são diferentes, você sabe. Acho que todos esses personagens servem, indicar algum tipo de estranheza mental que todo mundo passa por isso, mas a tentativa real era fazer Alice sentir mais como uma história em oposição a uma série de eventos.
O que fez Alice significa para você quando você foi trazido acima, você disse que era sobre alguém em uma viagem estranha tentando lidar com seus problemas em sua mente, de que forma você se relaciona com isso?
Tim: Bem, é um conceito bastante universal, deste tipo de histórias, O Mágico de Oz, Alice no País das Maravilhas, é uma viagem interna, quer dizer, esses caracteres representam coisas dentro da psique humana. Eu acho que é o que toda criança faz, tentar trabalhar para fora seus problemas como você continuar, mesmo que um adulto. Algumas pessoas ficam com a terapia, algumas pessoas chegaram a fazer filmes, você sabe, há diferentes maneiras de conseguir esse tipo de coisa funcionou.
Você foi descrito como um comic-con virgem e eu me pergunto qual é a sua opinião sobre este circo, que é sobre comic con que atraiu tantas pessoas, também como você arranjar para Johnny Depp para a mesa redonda que a conversação para o público?
Tim: Ele passou a ser apenas no bairro, nós vimo-lo do lado de fora querendo vestido como Jack Sparrow ... Não, isso foi muito bom, ele veio para apoiar o filme. Lamento o que era a pergunta?
Sobre a Comic Con.
Tim: Yeah Con, Comic, certo. Bem, eu não estivesse aqui, eu vim quando eu era estudante. Foi poucas pessoas, com uma apresentação ruim. Isto é uma coisa inteira, amazing diferentes. Uma coisa que sempre foi verdade sobre ele, que as pessoas o amor, a paixão sobre este tipo de coisas, por isso sempre tive uma boa sensação de que maneira, e você sabe, é sempre bom ver pessoas vestidas, quero dizer, eu te amo, Dia das Bruxas é minha época favorita do ano. Este tipo de alarga o fim de semana inteiro extra, vendo grandes figurinos e outras coisas. Tem um grande espírito para isso.
Mr. Burton, olhando para o seu canhão de filmes, há uma certa evolução que você percebeu nos filmes dois últimos?
Tim: Não, eu quero dizer, eu não sei. Demora algum tempo. É mais fácil olhar para as coisas em retrospecto e tipo de ver onde você estava na mentalmente, no momento em que você está fazendo as coisas, você está nessa zona, no presente e tudo, então eu acho que é preciso tempo para ver onde o tipo de as coisas se encontram em termos de que tipo de coisa. E eu nunca tente pensar muito sobre isso, basta seguir em frente, tentar manter em movimento.
Tim, um par de semanas atrás Johnny Depp mencionou que vocês esboços comparação de The Mad Hatter e eles foram bastante parecidos. Você pode falar sobre esse personagem e da importância de The Mad Hatter para a história?
Tim: Bem, eu quero dizer, é um personagem icônico, e novamente ele foi retratado na animação e ação ao vivo e como eu disse, eu acho que com Johnny, ele também tenta encontrar uma base para o personagem, algo que você sente que não seja apenas ser louco. Mais uma vez, em um monte de versões é um tipo muito uma nota de caráter e seu objetivo era trazer para fora, como eu disse, um lado humano para a estranheza do personagem e, por muitos anos, isso é tudo, a qualquer hora que eu Trabalhei com ele o que ele tenta fazer alguma coisa, esta não foi excepção.
Fale sobre sua primeira vez experimentando Alice no País das Maravilhas, o livro, o filme, quando e qual foi sua experiência?
Tim: Bem, eu vi as imagens e os filmes que eu vi, eu nunca como "Oh, Alice no País das Maravilhas." Eu vi o desenho da Disney, provavelmente, talvez esse foi o primeiro, mas não há como a versão de 1930, há versões de televisão que, como eu disse, eu nunca entrei los de modo que era o objetivo, para tentar fazer algo para dar sentido dos personagens.
Você leu o livro? Com que idade você leu o livro?
Tim: Ah, sim. Bem, eu estava, na escola assim talvez cerca de 8-10 ou o que quer. Mas você sabe, eu tenho uma ligação estranha, porque eu comprei a casa, eu não sei se você sabe o ilustrador Arthur Rackham, eu trabalhar, viver, trabalhar fora de seu estúdio e ele o fez, como em 1905, fez algumas surpreendentes versões de Alice no País das Maravilhas e Sleepy Hallow e as coisas que estavam no en vue. Então, senti que havia uma conexão real entre mim e os materiais ea vida e que sempre ajuda de alguma forma.
Quando você estava trabalhando, construção muito bonita como você queria isso em termos de quanto você queria fazer praticamente com make-up e quanto você queria romper com os efeitos, quais são os seus pensamentos e como isso poderia ser dividido e, em seguida a tecnologia que você queria transformar em parque?
Tim: Bem, como vocês sabem, e como você pode ver aqui, provavelmente, hoje existem tantas técnicas diferentes, você sabe. Quer dizer, há um tipo de coisa Mocap pura e, em seguida, animação ou ação ao vivo, mistura deles. Eu, por minhas próprias razões pessoais, eu só queria, eu não queria fazer a coisa toda Mocap, porque eu não estou pessoalmente muito para isso. Então, eu só fui mais com a animação pura e, em seguida, live action, mas tente tentaram deformar a ação ao vivo para caber em todo o mundo. Então eu quero dizer todas as técnicas têm sido feito antes, este é o tipo de um novo tipo de mistura deles dessa maneira. Então, você sabe, ele permanece, ainda a trabalhar nele assim que continua a ser visto como tudo acaba. Mas o objetivo era, quando tínhamos atores, é usá-los, e não, você sabe, colocar todos os pontos verdes sobre eles e não usá-los. Mas eu quero dizer Eu sei que é tudo, todos esses meios são válidos. Não é como há um que eu não acho que seja melhor do que, é só tentar, qualquer que seja seu projeto, você usa o que funciona melhor para o projeto.
Eu sou um grande fã. Só tenho a pedir, isto é mais de uma sequela ou re-imaginou?
Tim: Eu não chamaria isso não é uma sequela. Existem tantas histórias em Alice no País das Maravilhas, os livros. Assim, seu objetivo era tomar esta aleatoriedade dos livros, por isso é apenas tomando elementos dos livros e fazendo-se uma história. Como eu disse, um lote de que é com base neste poema Jabberwocky em uma das histórias, então não é como, e isso não é uma parte grande da história, mas nós estamos apenas usando os elementos de todos os livros porque essa é a natureza , eles realmente não seguem uma estrutura específica. Você pode voltar ao seu planeta agora, obrigado. (risos)
Agradecimentos: Quero agradecer Olivier Ciappa, por divulgar as suas fotos no site dele e deixar divulgar no meu blog;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário