quinta-feira, 11 de março de 2010

BBB


Assim como na semana passada, a “Prova do Líder” desta quinta-feira (11) foi um típico mata-mata, mas com um tempero a mais. Quem tirou a sorte grande foi, novamente, a ex-azarada Fernanda, que continua no comando da casa, com mordomias do “Quarto do Líder” e mais imunidade durante uma semana.
A produção do “Big Brother Brasil 10” montou no jardim da casa um enorme tabuleiro de jogo. Os participantes agiram como peões durante a disputa. Em ordem, cada brother teve de cantar a letra e número da casa que gostaria de seguir e atender o aparelho de telefone correspondente.
Aí que morava a surpresa: foram as mães dos brothers que gravaram as mensagens que determinavam o futuro dos jogadores no tabuleiro. Dicesar foi o primeiro a atender pagou micão ao não reconhecer a voz da mãe. Bial até repetiu a mensagem, mas o maquiador não soube dizer quem era.
Serginho foi o segundo e ouviu a mensagem para seguir na disputa. “É a minha mãe”, disse ele de cara. Cadu foi eliminado logo no primeiro movimento do tabuleiro: “Ela me mandou meter o pé, Bial”, disse o personal trainer para o apresentador, arrancando risadas dos brothers.
O final foi entre a então Líder Fernanda e Lia. A dançarina escolheu a dedo a casinha e sua mãe falou: “Saia do jogo”. Após a coroação de Fernanda, Maroca logo caiu no choro, pois foi a primeira eliminada e não conseguiu ouvir a voz de sua mãe. “O mínimo aqui é muito. Posso não parecer, mas eu sou sentimentalista. E estou triste porque não consegui ouvir a voz da pessoa que mais amo no mundo”, desabafou com a dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário