sexta-feira, 19 de março de 2010

Com mais de 12h de prova, Dicesar e Cadu ainda continuam na disputa


 A prova que dará a liderança para um dos confinados do "Big Brother Brasil 10" já dura mais de 12 horas. Dicesar e Carlos ainda continuam disputando a liderança. Até agora, Anamara, Eliane, Sérgio,Fernanda e Dourado deram adeus ao posto de Líder da semana e foram para suas respectivas casas para descansar.
Dicesar está há mais de uma hora em pé ao lado do carro. Pelo que parece, a drag queen já está exausta. Em alguns momentos o maquiador se desequilibra e se segura para não cair. Já, Cadu, tenta driblar o cansaço andando de um lado para o outro.
Com mais de 12 horas na disputa, Dourado foi desclassificado pela produção. Ao entrar no carro, o professor de educação física cochilou. Ciente de que fez o que não devia, o brother ouviu um sonoro "está desclassificado" e foi para a "Casa Luxo" descansar.
Depois de duas horas e meia enfrentando mudanças de temperatura, chuva articial e ventos fortíssimos, Anamara foi a primeira a deixar a prova. Enquanto ainda estava na prova, a moça era quem parecia estar sofrendo mais; ela tremia, chorava e chegou até a gemer.


"Eu quase não vejo chuva na minha terra. No treinamento da polícia, quando tinha coisa com água, era de brincadeira. A gente tinha de passar pela lama com jato d’água. Mas como em juazeiro faz muito calor, a gente ticava seco em dois segundos”, dizia ela.
À 1h24 da manhã, Maroca abandonou a competição e foi se aquecer na “Casa de Luxo”. "Quer saber, o publico é quem decide", disse ela sobre a possibilidade de ser indicada ao “Paredão” pelo próximo Líder.
Por volta das 3h da madrugada, foi a vez de Lia desistir da disputa. A dançarina deixou o "laboratório de testes" chorando e foi direto para o "Puxadinho" se trocar.
Minutos mais tarde, Serginho também saiu da competição. O brother se queixava de dores nas costas e recebeu o apaio de Dicesar - o unico da equipe azul que ainda permanece na prova.
"Toma um chá quente e se cobre", dizia o maquiador.
Em seguida, Fernanda desistiu da competição, deixando apenas Cadu e Dourado na sala da equipe laranja. Ao sair da prova, a loira chorou e encontrou Sérgio e Eliane na "Casa de Luxo". 
Os brothers especularam durante semanas que a prova pela liderança seria de resistência. A direção do “Big Brother Brasil 10” os enganou durante um bom tempo, e quando a temida resistência chegou, foi de maneira traiçoeira. Desde o meio da tarde desta quinta-feira (18), os participantes do reality show estão sem comer, deitar ou dormir.
Alguns participantes já deram sinais de exaustão, como Cadu, que está com o humor ácido por conta da fome, e Dourado, que chegou a levar um sinal de atenção porque tirou um rápido cochilo, de dois segundos. Mas a grande surpresa estava por vir. Pedro Bial anunciou no programa ao vivo como seria, de fato, a prova de resistência que nomeará o próximo Líder da casa. 
A disputa é sinistra. Divididos em grupo Azul (Serginho, Anamara e Dicesar) e Vermelho (Lia, Cadu, Fernanda e Dourado), definidos por sorteio, os brothers se posicionaram em duas caixas gigantes montadas no jardim da casa. Dentro das caixas, a produção colocou um carro em teste de ambiente.
O grupo precisa ficar ligado para uma luz vermelha dentro da sala. Quando a luz acender, todos devem entrar no carro. Assim que ela apagar, todos devem sair imediatamente. Uma série de restrições foi dada para os participantes, como não sentar, não deitar, não fazer necessidades fisiológicas e não gritar. Eles podem andar pelo local, ficar parados, se apoiar, encostar-se à parede.
Caso um brother queira abandonar a disputa, ele deve deixar o ambiente e seguir imediatamente para sua casa. Ele só poderá sair de lá quando a prova terminar. O problema é que, como não existe comunicação entre os grupos, não tem como saber quantos ainda estão concorrendo.
A grande sacada da prova é o público que escolhe. Durante todo o teste, os internautas poderão votar no site do programa e escolher a mudança que gostariam de ver na sala. Entre as opções estão chuva (leve, médio e forte), calor, frio, muito frio, muito calor, muita luz, luz mediana, breu, ventania e etc.
Dicesar foi um dos primeiros "reclamões". O maquiador estava sofrendo com a roupa encharcada e o frio. Mas depois de alguns minutos, ele afirmou: “Por um carro deste fico três dias sem comer”. É o que veremos. O grupo de Dimmy, o Azul, estava mais falante do que o Vermelho. Lia, Cadu, Dourado e Fernanda estão aparentando mais concentração, pelo menos no início da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário