Os participantes do “Big Brother Brasil 10” estão aflitos com o “Paredão” da noite desta terça-feira (2). E com isso, vem discussão, desabafos, acusações e por aí vai, entre os brothers e sisters.
Nesta tarde, Eliane não aguentou e foi tirar algumas satisfações com o Dourado – ambos emparedados, junto com Cláudia. “Por que você me propôs uma coisa e fez a mesma coisa com o Eliéser?”, perguntou a dançarina, logo quando chegou na varanda da “Casa Principal”.
“Pensei na possibilidade de quem ele pediu de ir para o ‘Paredão’ com você e falei com ele a mesma coisa que falei com você”, explicou Dourado, referindo-se a votar na Cláudia e colocar Eliane com a empresária e com ele.
“Não queria indicar a Cacau. Queria colocar ele e você no ‘Paredão’. Vocês que brigaram, então...”, completou Dourado.
“Você não pensou em mim quando conversou com o Eliéser. Você queria de qualquer jeito que ele fosse para o ‘Paredão’, mas não pensou que eu iria com ele e com a Cacau. Você não pensou que me colocaria na berlinda junto com um casal”, afirmou Eliane, e completou: “Mas se fosse eu, ele e você, o foco seria só em mim e nele”.
“Não sei, cara. Se você pensa assim...”, respondeu o lutador, aparentemente incomodado com a acusação da colega de confinamento.
“Presta atenção, me ouve. Eu fui falar com o Eliéser para manipulá-lo a não acietar o colar do ‘Anjo’ e ir com você para o ‘Paredão’, porque foi ele que te desafiou”, disse o lutador, irritado.
“Então quer dizer que você manipula as coisas sem nem pensar quem está envolvido no assunto. No caso, eu estava no meio do bolo e você nem notou”, afirmou Eliane.
“É como eu fiz com a Morango [Angélica]. Ela me desafiou e fui para o ‘Paredão’ com ela”, apontou Dourado. “Mas você levou isso como um desafio, eu não”, disse a dançarina, e completou: “Você propôs a mesma coisa para mim e para ele”.
“Eu não propus nada a ninguém. Não coloca as palavras na minha boca. Eu faço o que eu quiser aqui, porque é um jogo”, disparou o lutador.
Depois de um tempo, a dupla repetiu as mesmas coisas durante uma “conversa-discussão”. “Você deveria ficar quieta, principalmente hoje que é dia de ‘Paredão’. Não quero brigar com você”, declarou o gaúcho.
A sister ficou calada e ficou ainda mais nervosa. “Se o público decidir para eu sair, eu saio. Mas se o público quiser que eu fique para enfrentar ele [Eliéser], eu enfrento”, afirmou a dançarina, e completou: “Se eu ficar, quero ir com ele”.
“E porque agora?”, quis saber Dourado. Eliane titubeou um pouco e respondeu: “Porque não. Antes era tanto faz e tanto fez. Mas agora eu quero ir com ele”.
“Mas eu espero que eu realmente saia hoje”, disparou Eliane. “Você está desequilibrada. Não dá para conversar com você”, afirmou Dourado, assertivo. “Não me ofende porque eu não te ofendi”, quase gritou Eliane.
Neste momento, a dançarina saiu da varanda. “Isso, vai curtir o teu mundinho”, disparou o lutador.
Já no “Puxadinho”, Eliane não aguentou e chorou muito. Fernanda e Anamara tentaram acalmar a sister.
“Eu tenho medo de ir com o Dourado e com a Cláudia. Com o Eliéser, não, porque ele falou e fez um monte de besteira aqui”, explicou.
E parece que os ânimos se exaltaram também entre Cláudia e Eliéser, mesmo em dia de eliminação – já que a empresária poder ser eliminada.
O casal estava conversando sobre as baladas e boates com Cadu e Michel, até que Eliéser disparou uma “pérola” para a amada. “Você também agencia garota de programa”, quis saber o engenheiro agrônomo.
“Como assim? Que pergunta é essa? Você acha que eu sou prostituta?”, disparou Cláudia. “Nossa, eu fiz uma brincadeira com você. Quem vê pensa que você nunca brigou comigo”, gritou Eliéser e saiu do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário