Dourado e Dicesar foram os primeiros a despertarem na casa do “Big Brother Brasil 10”, na manhã desta terça-feira (2). Os brothers bateram o maior papo na cozinha da “Casa Luxo”.
“O desafio para mim não é só o dinheiro. Não vou dizer que não quero o dinheiro, mas no momento, o que eu quero é ser o vencedor, não quero ser só um participante. Se alguém chegasse e dissesse ‘te dou um milhão pra você sair agora, te dou 500 mil pra você sair agora’, eu preferia ficar e tentar ganhar”, dizia o lutador.
Dicesar ouviu, concordou e ainda aconselhou o brother. Além disso, opinou sobre o seu jogo e dos outros confinados.
“Aqui, em um minuto você é amado, em um minuto você é odiado. Vou dar minha mão às pessoas que me abraçam. As pessoas que ficam de canto e quando você passa e elas mudam de assunto, não é só com você não viu? Não vou mais perder tempo com isso não. Por isso, você deve ficar focado no jogo. Se é isso que você quer, claro que você não vai ficar grosso, bravo aqui dentro. Mas o que tiver que ser seu vai ser seu”, declarou o maquiador.
A galera acordou ao som de Fergie e ficaram animados. Somente Cláudia e Eliéser pareciam bastante apreensivos. A sister foi o Anjo da última semana e deu imunidade ao ser affair. Por consequência, foi mandada ao “Paredão” por Dourado, que ganhou o poder da indicação através do “Big Fone”.
No “Raio X”, o casal fez seu apelo para a permanência da empresária.
Assim que chegou na casa principal, Anamara deu bom dia à todos e um abraço especial em Dourado.
“Boa sorte! De coração, viu?”, desejou ela.
“Você não está mais brava comigo não, né? Eu gosto muito de ti. Obrigado pela força”, respondeu o brother.
A morena acenou com a cabeça, respondendo ‘não’ para a pergunta dele. Os dois voltaram a ficar “de bem”.
Mesmo após ter conversado, amigavelmente, e ter chegado a aconselhar Dourado, Dicesar se juntou à Cacau e Eli no “Quarto Tattoo” e começou a falar mal do lutador.
“Vocês viram o amigo fazendo discurso para mim de manhã? Palestra, falando como ele é”, questionou o maquiador.
“Sério?”, disse Cláudia impressionada.
“Disse que ele é mal interpretado, que passou por muitas necessidades na vida”, continuou o drag queen.
“Estou falando, ele está apelando. Vê se ele faz isso, fica falando isso, quando não está no ‘Paredão’. É outra pessoa, ele não se faz de coitado normalmente. Que é isso, ele está apelando! Faz cena o dia inteiro”, retrucou a sister.
Eliéser parece cada vez mais preocupado. “Só falo uma coisa para vocês: Cadê o machão?”, finalizou o engenheiro.
Di ainda comentou sobre as pazes entre o Dourado e Anamara. Para ele, essa é só uma estratégia do lutador, "cena".
Nenhum comentário:
Postar um comentário