sábado, 14 de maio de 2011


Por que algumas simples palavras em uma folha de papel nos fazem sonhar, suspirar, sentir borboletas no estômago ?  Por mais que elas sejam apenas aqueles rascunhos ?!
A palavra rascunho me faz lembrar da Eloisa, ela lia os meus cadernos, meus diários... ria de tantas coisas mais as vezes ela me dizia que eu levava jeito para criar textos tristes '-'  /que horror.

De uma coisa eu sei, faz tempo que não posto nada no meu blog, quase não tenho tempo parar respirar direito agora  .-. Mais sinto falta de ter essas essências D: 
Adorava dizer nas minhas postagens as típicas frases clichês, como: "borboletas no estômago", "Já que eu alimentei isso tudo devo saber digerir isso muito bem". Enfim, eu amo ser clichêzinha sz '

Mais não tenho do que reclamar, conseguir o que eu mais queria -Me ocupar, agora não posso ficar me lamentando por não ter tempo de postar. Afinal, nunca escrevi algo realmente interessante aqui ! 
Mais quando criava algum texto, depois de um tempo eu relia ele, e refletia - "Porque  idealizar um amor assim ? Se eu sei que nunca vai existir essa pessoa ?!". Mais idealizar uma pessoa ou criar um pedestal para alguém, é típico de quem tem um amor platônico.      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário