Há como eu queria que esta dor que eu sinto parace de uma vez só !
Você não sabe o quanto é torturante sentir esta angústia no meu peito!
Quando você terminou comigo, acordava toda madrugada querendo chamar o teu nome, te tocar sentir o teu cheiro, te olhar nos olhos, ver o teu sorriso brilhar!
Confesso que tinha uma vontade enorme de encher um balde cheio de lágrimas, porém me contive. E sempre vinha na cabeça está frase "Foi o melhor assim", quando na verdade não foi.
Eu sei, a minha saudade é maior, mais não tão grande quanto meus sentimentos por ti.
Digo também que eu sei que errei em algumas atitudes minhas. Mais vamos parar pra pensar, eu não fui a única que errei! Acho que o melhor agora é nenhum e nem outro jogar a culpa em cima de cada um...
"... É um grande espaço vazio no meu peito, que não pode ser preenchido..."
Quando me perguntastes se eu teria algo a lhe dizer, queria poder te dizer as coisas mais belas do mundo, mas já era tarde demais não é ? Do que adianta agora escrever tantas coisas sobre você ou que lembre, se não vai ser correspondido ?!
Com o tempo aprendi quando devo parar de correr atrás de alguém... Por mais que isso me doa tanto!
E o pior é ter as lembranças..
Ah, as lembranças, tenho tantas... não consigo nem ir mais pra escola que me dar vontade de chegar correndo pra casa. Há lembranças suas, seus rastros ainda estão por lá!
E o melhor no momento é me ocupar lendo livros ou ficar na casa da minha tia (meu doce e antigo refúgio ♥);
Queria dizer entre outras coisas aqui, mais é até complicado :~
Só queria terminar esse texto contando que não esquecerei da minha promessa, mas quero que saibas que talvez não poderei cumpri-lá. Ou por você ou por mim. !
Em: 03.12.2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário