Últimos ensaios para o arrastão do pavulagem no mês de junho na praça da república <3
Aos domigos, estarei lá (yn) *o*
segunda-feira, 30 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim arde,depois passa.Que pena.A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper,sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa.Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada.Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia.Ele parece parado,mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo é difícil de acreditar, eu sei vai virar só uma memória,um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias.Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem.É melhor viver do que ser feliz.Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir.Achar que vai dar e ver que não deu.Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita.Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível,que tem que ser ouvida. A vida é incontornável.A gente perde, eva porrada, é passado pra trás, cai. Dói,ai,eu sei como dói. Mas passa.Tá vendo a felicidade ali na frente?Não,você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente.Continue andando.Você vai subir,vai sentir frio lá em cima,cansaço.Vai querer desistir, mas não vai desistir,porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha?Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela.Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
♥
domingo, 15 de maio de 2011
Há como eu queria que esta dor que eu sinto parace de uma vez só !
Você não sabe o quanto é torturante sentir esta angústia no meu peito!
Quando você terminou comigo, acordava toda madrugada querendo chamar o teu nome, te tocar sentir o teu cheiro, te olhar nos olhos, ver o teu sorriso brilhar!
Confesso que tinha uma vontade enorme de encher um balde cheio de lágrimas, porém me contive. E sempre vinha na cabeça está frase "Foi o melhor assim", quando na verdade não foi.
Eu sei, a minha saudade é maior, mais não tão grande quanto meus sentimentos por ti.
Digo também que eu sei que errei em algumas atitudes minhas. Mais vamos parar pra pensar, eu não fui a única que errei! Acho que o melhor agora é nenhum e nem outro jogar a culpa em cima de cada um...
"... É um grande espaço vazio no meu peito, que não pode ser preenchido..."
Quando me perguntastes se eu teria algo a lhe dizer, queria poder te dizer as coisas mais belas do mundo, mas já era tarde demais não é ? Do que adianta agora escrever tantas coisas sobre você ou que lembre, se não vai ser correspondido ?!
Com o tempo aprendi quando devo parar de correr atrás de alguém... Por mais que isso me doa tanto!
E o pior é ter as lembranças..
Ah, as lembranças, tenho tantas... não consigo nem ir mais pra escola que me dar vontade de chegar correndo pra casa. Há lembranças suas, seus rastros ainda estão por lá!
E o melhor no momento é me ocupar lendo livros ou ficar na casa da minha tia (meu doce e antigo refúgio ♥);
Queria dizer entre outras coisas aqui, mais é até complicado :~
Só queria terminar esse texto contando que não esquecerei da minha promessa, mas quero que saibas que talvez não poderei cumpri-lá. Ou por você ou por mim. !
Em: 03.12.2010
Transforma-se o amador na cousa amada
Transforma-se o amador na cousa amada, Por virtude do muito imaginar; Não tenho logo mais que desejar, Pois em mim tenho a parte desejada. Se nela está minha alma transformada, Que mais deseja o corpo de alcançar? Em si sómente pode descansar, Pois consigo tal alma está liada. Mas esta linda e pura semideia, Que, como o acidente em seu sujeito, Assim co'a alma minha se conforma, Está no pensamento como ideia; [E] o vivo e puro amor de que sou feito, Como matéria simples busca a forma.
Luís de Camões
E hoje eu descobri
O quanto eu te quero
Ursinho de dormir
Vem que eu te espero assim
E eu hei de conquistar
Teu coração durão demais
Que não quis pagar pra ver
Nem dar o braço a torcer
Eu vou te levar pro mar
Nas pedras eu vou te amar
E ao ver o sol se pôr
Eu vou te matar de amor
Eu vou te levar pro céu
Pra onde você quiser
Eu tenho um beck pra depois
Pra brindar o infinito de nós dois, de nós dois, de nós dois.
sábado, 14 de maio de 2011
Ao verdadeiro Amor
As paixões passam e as ilusões desaparecem, mas o verdadeiro amor jamais morre. A cada dia, a cada sorriso e a cada abraço você se sente mais fortalecido. Quando se percebe realmente amando, você muda completamente. Parece que a felicidade te invade por todos os lados.
O verdadeiro amor é construído com o tempo e em bases sólidas, cheias de certezas e carinhos um pelo outro. Pode ir surgindo do nada, nascido de um sorriso bobo e se edificar aos poucos. Devagar você vai conhecendo a outra pessoa, se aproximando cada vez mais e quer estar sempre ao lado dela. Algo puro e envolvente te invade. Estar ao lado de alguém sem receios é um dos grandes encantos que a vida nos oferece.
A certa altura os dois já não conseguem disfarçar a alegria por estarem juntos. Quando se encontram só conseguem se olhar. Quando estão distantes sentem falta um do outro, mas o verdadeiro amor faz com que, nesses momentos, a pessoa se sinta ainda mais fortalecida, pois a distância mostra que, quando se ama, se confia. Quando chega a hora do reencontro, os dois se sentem muito mais unidos.
Quando se percebe amando as palavras às vezes se tornam desnecessárias: basta um olhar, um sorriso, uma acolhida. Enfim, basta o interesse mútuo, que é traduzido em paz, alegria, harmonia.
Blog: Músicas e Muitos mais.
Por que algumas simples palavras em uma folha de papel nos fazem sonhar, suspirar, sentir borboletas no estômago ? Por mais que elas sejam apenas aqueles rascunhos ?!
A palavra rascunho me faz lembrar da Eloisa, ela lia os meus cadernos, meus diários... ria de tantas coisas mais as vezes ela me dizia que eu levava jeito para criar textos tristes '-' /que horror.
De uma coisa eu sei, faz tempo que não posto nada no meu blog, quase não tenho tempo parar respirar direito agora .-. Mais sinto falta de ter essas essências D:
Adorava dizer nas minhas postagens as típicas frases clichês, como: "borboletas no estômago", "Já que eu alimentei isso tudo devo saber digerir isso muito bem". Enfim, eu amo ser clichêzinha sz '
Mais não tenho do que reclamar, conseguir o que eu mais queria -Me ocupar, agora não posso ficar me lamentando por não ter tempo de postar. Afinal, nunca escrevi algo realmente interessante aqui !
Mais quando criava algum texto, depois de um tempo eu relia ele, e refletia - "Porque idealizar um amor assim ? Se eu sei que nunca vai existir essa pessoa ?!". Mais idealizar uma pessoa ou criar um pedestal para alguém, é típico de quem tem um amor platônico.
Assinar:
Postagens (Atom)