sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Água Contida ♪

Eu devo esse titulo a Musica da minha adorável cantora favorita Pitty :) "


"Eu,chorando Tão previsível quanto areia no deserto
Mais patético sem ninguém por perto
Tão imenso que não dá mais pra conter"

É tem certas músicas que é a nossa cara;Eu digo que esse trecho por exemplo combino comigo na quinta-feira em certa parte combino comigo.

Sabe quando você está naqueles dias que você não aguenta mais nada nem olhar pra você mesma na frente do espelho? é assim que eu estou desde a quinta-feira.
Sabe você não consegue controlar a si mesmo,até que vem na cabeça aquela vontade imensa de se excluir das pessoas, tentar se matar, sair da escola e nunca mais ver aqueles pessoas que você falava tanto com elas e vem aquela vontade louca de voltar a sua antiga escola, tentar esquecer tudo, deixar de ser quem você realmente é e ser o que você nunca foi na realidade.
Está passando na minha cabeça isso tudo(menos a parte de se matar,isso quem tento fazer foi outra pessoa,risos).
As vezes eu penso 'Porque tudo não voltar a ser como antes? ' tipo voltar a ser aquela garotinha de antigamente que era apenas vista como uma garota mimada que não sabia nada sobre a vida e muito menos dela mesma, a garota que se exclui-a de todos e só tinha duas melhores amigas que nunca deixaram ela em nenhum momento na sua antiga escola, a garota que gostava do garoto mais popular da escola e teve a chance de ficar com ele e não soube aproveitar, a garota que só tirava notas altas, a garota toda certinha que nunca tinha discutido com ninguém na escola que vivia na dela e não ligava pra ninguém , deixa dizerem o que queriam e sempre rebatia só com um apenas 'FODA-SE'mais pelo menos essa garotinha conheceu um garoto que era bem retardado que sempre fazia ela sorrir mais na metade do ano ele saiu da sua antiga escola, mais pelo menos em alguns momentos ele fez ela sorrir e sentir-se bem com as palhaçadas dele.
Hoje ela nem se quer sabe o que é sentir-se feliz ou o que é um sorriso alegre, ela não parar de querer se deprimir, ouvir musicas melancólicas, sentimentais ou estranhas, mais no fundo essa garotinha sabe que não é bem assim... que ela não deve se senti-se assim dessa forma e tentar querer voltar ao tempo para se ver como era antes 'uma garota estranha mais que tinha um coração, e ainda tem', mais ela fico surpresa pelos conselhos de ontem e os de hoje.Um deles: 'Você é forte, então não abaixe a cabeça por qualquer besteira, levante-a, cabeça erguida, a vida um dia sempre muda, e ela vai mudar pra você. E você sabe muito bem disso,e você já foi forte em outras coisas e não vai ser por essa besteira que vai agir dessa maneira, abaixar a sua cabeça e se mostrar fraca para todos ao seu redor!' Sabe a pessoa tem razão eu não deveria agir dessa maneira, mais é porque eu já me acostumei a ser assim, desde pequena eu sou assim.           
 Mais não é só por esse motivo misterioso que estou assim é também por ter virado uma certa coisa que eu nunca deveria ter sido.Na quinta chorei horrores, eu fui até liberada na aula de Ed.Física porque o professor viu a minha cara e acabo ficando com pena minha :/
E eu não parava de escutar umas musicas ae :/
e os trechos que fica mais na minha cabeça eram esses:
"Hate me in ways 
Yeah ways hard to swallow
Hate me so you can finally see what's good for you "

"i only want to see
if you're ok when i'm not around
asking if you love me
i love the way you make it sound
calling you to see
do i try too hard to make you smile
to make a smile"

elas combinam comigo em certa parte eu asho , sopakpokapoka .

Nenhum comentário:

Postar um comentário