Imagens da 5º temporada.
Entre uma briga e outra, o estranho relacionamento de House e Cuddy parece estar dando certo na sétima temporada da série médica. O casal é tão querido pelos fãs que até já ganhou um apelido carinhoso, “Huddy”. Mas será que ele tem futuro?
Namorados da época de faculdade, há vinte anos, House e Cuddy sempre jogaram o jogo do gato e rato. Desde os primeiros episódios da série, os dois vivem entre tapas e beijos. Sarcástico, House adora contrariar e provocar sua bela superior – vale citar os comentários machistas e obscenos. Ela, por sua vez, com sua rigidez e profissionalismo, tenta controlar o gênio difícil de seu empregado, mas, entre uma punição e outra, sempre acaba colocando panos quentes sobre a sua falta de ética.
A tensão sexual entre os dois personagens – finalmente – foi explorada pelos roteiristas da série e está dando o que falar entre os fãs. Aliás, se engana quem pensa que o clima “love is in the air” vai mudar a personalidade do irônico e desapegado Dr. House. Não vai, não.
A reviravolta aconteceu no final da sexta temporada da série, quando Cuddy, cansada de levar patadas e foras do amado, decidiu correr atrás de seu sonho de constituir uma família: Ficou noiva e resolveu adotar uma criança. Desiludido, House até tentou fazer a sua clássica pose de durão, mas não resistiu. Acabou por se deixar vencer e, por pouco, não cedeu ao vício de seu analgésico.
Imagens da 6º temporada.
Foi uma cena e tanto. Quem poderia imaginar o arrogante Dr. House sentado no chão do banheiro, arrasado, com os olhos cheios de lágrimas, lutando contra a vontade de tomar a primeira pílula? Pois é, somente Cuddy pode tranquilizar o coração do médico, ao dizer que infelizmente o amava e que tinha terminado com seu noivo.
Com o início da sétima temporada, pudemos notar que a pose frágil de House durou pouco tempo. De volta aos velhos costumes, House chegou a contratar uma loira e esbelta massagista para uma sessão na casa de Lisa – detalhe, ela fazia um duplo trabalho, como prostituta. Indignada, Cuddy puxou assunto com o médico, que provou todo o seu “fofismo” ao dizer que ele costumava dormir com a moça, mas como atualmente é um homem comprometido, apenas requisitou os serviços de massagem. É mole?
Imagem da 7º temporada.
Para acertar os ponteiros com a amada, ele ainda contratou um empregado com o mesmo perfil para ela. A cena garantiu boas gargalhadas.
É difícil imaginar que duas personalidades tão diferentes e conflitantes possam viver em harmonia. Em uma enquete feita no Twitter do Famosidades, os fãs manifestaram a vontade de que o casal fique junto.
Para alguns, House ficou até mais "humano" depois de entregar seu coração para Lisa. Ela, em contra partida, ganhou um charme a mais ao lado do bonitão. No entanto, eles acreditam que o romance não irá durar muito tempo.
Na verdade, os roteiristas da série já pediram para que os fãs não esperem um “final feliz” para o casal. Mas como não fazê-lo? Afinal, se existe uma mulher que consegue dobrar House, ela se chama Dra. Lisa Cuddy. Só nos resta esperar e torcer!
Por LIVIA LANZONI
Nenhum comentário:
Postar um comentário