quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Azedou! Eliane e Elenita brigam para valer


 
    O clima no “Big Brother Brasil 10” nesta tarde desta quinta-feira (28) estava bem tranquilo. Todos os participantes do reality show curtiam a hidromassagem e a piscina. Mas tudo mudou rapidamente; ao invés de risadas, gritos.
  Tudo começou quando Eliane falou o nome de Elenita na hidromassagem. O clima entre as duas, que já não era bom, piorou. No futton, Elenita escutou e deu início à briga.

“Você pensou que eu estava me insinuando para o Eliéser na hidromassagem”, disparou Elenita. “Eu não insinuei nada. De onde você tirou isso?”, perguntou a dançarina.

“Eu vi no seu corpo. Mas para mim tanto faz se você fez ou deixou de fazer. Eu só discuto com pessoas que eu acho relevante, e para mim, você não é”, declarou Elenita, quase aos gritos, e que completou: “Você coloca malícia onde não tem malícia”.

“Você está louca. Olha nos meus olhos, eu não fiz insinuação nenhuma. Você é maluca. Você está sendo arrogante no jeito de falar”, se defendeu Eliane.
Elenita começou a se exaltar e falar alto e Eliane pediu para ela falar baixo. “Deixa eu falar e não aponta esse dedo para mim”, afirmou a dançarina. “Claro que você pode falar. Fale o que você quiser, mas você também vai ter que escutar tudo o que eu tenho para falar”, declarou a doutora em linguística, que e completou: “E aponto o dedo para eu quiser”.

“Você adora brigar. Você adora se aparecer”, acusou Elenita. “Eu não faço nada. Você não gosta de aparecer? Então, a porta está ali, viu?!”, ponderou Eliane, rindo. “Você ficou se esfregando com o cantor lá, e depois ficou se fazendo de ofendida quando o cara deu em cima de você”, disse a brasiliense.

“Sabe o que eu acho de você”, tentou falar Eliane, e foi interrompida: “Não me interessa o que você acha de mim. Você e nada, para mim, são a mesma coisa”. “Você é doida. Você é maluca”, não parou de repetir Eliane.

“Eu vou ser bem transparente com você, você adora confusão, discute com todo o mundo. É dissimulada”, apontou Elenita. “É, mas não é isso o que as pessoas falam de mim. Já de você, falam que você é uma pessoa que não dá para conversar”, disse a dançarina, que escutou um “cala a boca”, de Elenita.

  A discussão foi encerrada de uma hora para a outra, com Elenita se dirigindo para a piscina e Eliane voltando para a beira da hidromassagem. A repercussão rolou solta entre os outros BBBs.
  O desentendimento entre as duas começou quando Elenita estava dançando e olhando para Eliéser – no dia do show de talentos - e a brasiliense pensou que Eliane tinha dito que ela estava se insinuando para o engenheiro agrônomo.

  Fernanda e Dicesar assistiram à briga entre as sisters. “Esse tipo de briga é bom. Porque aí uma vai votar na outra”, ponderou Fernanda ao colega.
Já Sérgio brincou com o fato de Elenita ter falado que “leu o corpo” de Eliane. “Ela leu aquele livro de linguagem corporal?”, disse o estudante para a dançarina. “Cada uma de vocês tem seu ponto de vista”, comentou o jovem. “Não dá para brincar com ela. Isso surgiu de uma brincadeira”, encerrou Eliane.
 
   Enquanto Cláudia tentou explicar o ponto de vista de Elenita para Eliane, a dançarina ficou brava com Cláudia. “Só para você entender: você é a única pessoa que poderia falar que eu não estava indo fazer cena”, disse Eliane.

  Cláudia tentou mais vez explicar o seu ponto de vista, mas foi interrompida pela dançarina novamente: “Tá bom, Cacau, o problema é meu e dela”. “Você está sendo injusta comigo. Você sabe que a minha intenção foi das melhores. Eu queria que vocês duas se entendessem”, declarou a empresária.

“Fala baixo, Cacau. Não quero que as pessoas escutem. Não vamos ficar fazendo barraco aqui”, cortou Eliane. Sérgio recomendou a dançarina de não falar desta forma com Cláudia.

“Eu acho que você deveria falar para mim que eu não estava fazendo cena nenhuma para ela [Elenita]”, disse Eliane, que completou: “A sinceridade aqui não é uma coisa boa. As pessoas pensam a mesma coisa dela [Elenita] e ninguém fala nada, só eu falo. Eu preciso começar a me tocar que sinceridade não é bom”.

Um comentário: