Enquanto curtia o show desta noite (mais detalhes nas próximas páginas), a jornalista foi vista bebendo um pouco e, quando voltou para o “Puxadinho”, distribuiu selinhos nos colegas. Fernanda, Dicesar e Eliane selaram a amizade com Angélica com um beijo carinhoso, mas Cláudia e Carlos não quiseram saber da brincadeira.
“Eu não vou por língua. Arregou?”, perguntou Angélica para Cacau.
Em coro, os hóspedes do “Puxadinho” incentivaram que as sisters se beijassem. “Beija! Beija! Beija!”, gritavam. Mas Cláudia não topou beijar a amiga e saiu passando desodorante feminino nos rapazes da casa, para ver se Angélica, que é homossexual assumida, se interessava por um deles.
“Estou com medo da ‘Morango’”, falou Cacau.
Diferente da empresária, o brother Serginho, que também é homossexual, não teve medo nenhum de compartilhar sua saliva com a jornalista. O rapaz tascou um beijão de língua em Angélica e todos ficaram observando a cena.
Quando a festa começou, Angélica já estava bem animadinha. A moça aproveitou a espuma que caía na pista de dança para brincar e ”sacanear” seus amigos. A morena puxava os pés dos brothers e sisters para que eles escorregassem e caíssem no chão, agarrava os amigos e até ficou se “esfregando” nos fortões Alex e Eliéser.
Anamara e Cláudia também foram vítimas da jornalista, mas foi Cacau quem mais sofreu com Angélica. A morena subiu em cima dela, a agarrou, arrastou e até jogou pedras de gelo na empresária.
“Socorro Uill. A ‘mina’ é louca, velho. Alex, socorro Alex”, gritava Cacau.
Angélica também deu uma de lutadora e imobilizou Eliéser. Os dois rolaram pela pista ensaboada e a morena só parou com a brincadeira quando o modelo se recusou a continuar a luta.
“Amanhã ela vai acordar com a maior ressaca moral”, comentou Cláudia.
Quando todo mundo já estava mais do que cansado das brincadeiras de Angélica, a sister se deitou em um dos pufes do jardim e apagou. A jornalista estava praticamente desmaiada e os brothers tiveram trabalho para acordá-la.
“Isso se chama coma alcoólico. Ela bebeu de mais”, concluiu Dourado.
Angélica foi levada para a sala da casa principal e os participantes do reality tentaram fazer com que ela comesse algum doce e bebesse água, mas ela recusava tudo. “Você estava desmaiada lá, ninguém conseguia te acordar. Então, não abusa”, falou Dourado.
Caída no sofá, Angélica ainda deu trabalho para os amigos. “Eu quero ir para a festa. Alguém me mostra os dedos para eu falar quantos tem. Eu to bombando! Lia, eu estou vendo duas de você”,
Já conseguindo caminhar, a moça foi levada ao “Puxadinho” e precisou da ajuda de Serginho para tomar banho. Angélica não parava de fazer graça e até chegou a cair no box do banheiro.
Irritado com as brincadeiras da jornalista, Dicesar se cansou de cuidar dela e passou a bola para Marcelo Dourado: “Agora você cuida dela porque eu não sou obrigado. Ela está muito chata”.
Na final da noite deste sábado (30), os brothers e sisters curtiram um breve show da banda "Soul de Quem Quiser" . Todos os participantes cantaram e dançaram muito ao som dos grandes sucessos dos anos 60, 70 e 80, mas Eliéser e Alex deram um show à parte. Os meninos quase roubaram o emprego dos músicos contratados para animar a festa. Eles se apoderaram dos microfones e mostraram todo seu talento como cantores (de chuveiro).
Enquanto os participantes do reality curtiam o show, uma chuva de espuma caia sobre eles. Vários brothers aproveitaram o piso escorregadio da pista de dança para deslizar pelo chão até que Eliane se machucou para valer. A sister levou um tombo enquanto se divertia e acabou lesionando seu joelho.
Lia segurou a dor e ficou sentada em um dos pufes do jardim. Quando o show acabou, a sister teve de ser carregada por Carlos e só quando voltou para o “Puxadinho” revelou quanta dor estava sentindo.
“Fratura não é, mas posso ter rompido o ligamento. Dói quando eu estendo a perna”, disse a moça. Eliane aparentava estar preocupada com o nível da lesão, pois é dançarina.
“Se tiver que operar, você opera. Quer ficar boa? Pé para cima, gelo de hora em hora por vinte minutos e nada de dançar. Não extrapola. Relaxa que eu e o Cadu coordenamos isso aí. Tu não vais deixar o programa. Põe uma joelheira aí e f***-se”, apoiou Dourado.
Como se machucou durante o show desta noite, Eliane teve de ficar deitada enquanto a festa rolava na casa. A Líder aproveitou o repouso para conversar com Carlos e Sérgio sobre o voto que deve dar neste domingo (31) e revelou que pretende indicar Tessália ou Alex ao “Paredão”.
"Eu quero colocar a Tessália no ‘Paredão’, mas eu preciso do apoio de vocês. Eu estou pensando em uma pessoa que até duas semanas atrás estava do meu lado e só tem quatro semanas que estamos aqui”, disse ela.
Cadu não quis se manifestar sobre o assunto, mas Sérgio apoiou a amiga: "Você quer que eu seja sincero? Eu te apoio. Eu gosto dela, mas ela fica com umas brincadeiras que eu não gosto. Fica me chamando de menina e me excluindo. É difícil falar isso dela, mas mudou".
Ainda no pufe, Eliane observava as brincadeiras dos colegas na pista de dança e chegou a uma conclusão: “Essa festa foi a melhor. Melhor para fazer bagunça e a pior de p***ria”.
Por volta das 3h da manhã, Angélica já estava pronta para ir dormir quando o aviso sonoro do “Castigo do Monstro” soou. Cambaleando, a jornalista acompanhou seu companheiro, Marcelo Dourado, e pulou amarelinha.
Quando o castigo acabou, Angélica foi para o “Quarto Tattoo” e se jogou na cama de Anamara e Elenita. Por causa da brincadeira, Angélica acabou machucando a boca e chegou a sangrar. A sister Fernanda, que é dentista, pediu para a amiga mostrar os dentes para que ela verificasse se estava tudo bem. “Dá um sorriso para mim”, disse ela.
Cerca de dez minutos depois, Angélica e Dourado foram chamados mais uma vez para o castigo. Anamara e Elenita acompanharam os amigos para se certificar de que Angélica ficaria bem e depois tentaram fazer com que ela comesse alguma coisa.
Às 4h da manhã, todos já estavam dormindo, mas o alarme sonoro tocou novamente. Dourado até tentou sacudir Angélica, mas ela não levantou. O lutador foi até o jardim da casa, pulou a amarelinha e, enquanto o som do castigo ainda soava, voltou ao “Puxadinho” para chamar a amiga novamente. Angélica se levantou com dificuldade, mas conseguiu cumprir o castigo.
Mil beijos ;*