sábado, 14 de dezembro de 2013



E sinceramente? Não sei o que desejo... Coração quer ter-te, o espírito, o corpo...  A razão não deixa. Não quer deixar pelo fato de não querer mais aquela angustia aqui dentro de todos os dias que eu passar ao seu lado, me sentir estranha.

Sentir como se algo ruim estivesse acontecendo. Eu posso sim, gostar de você. Mas, desse jeito que tu queres, não quero. Como sentir bem com alguém que tem várias parceiras, e que aparenta querer-me somente quando não há nada melhor pra se fazer?!  Cansada disto, quero alguém melhor que você...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

E é hoje o dia da Faxina Mental. .

Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora. Mas, principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor.

Paulo Roberto Gaefke
O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama. Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
 

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas - 'EU TE AMO'. Mas saber se é amado é uma coisa, sentir que está sendo amado é outra. Uma diferença, um espaço enorme para a angústia ficar.
 

Demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização. Se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
 

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
 

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real, que zela pela sua felicidade, se preocupa quando as coisas não estão dando certo, sugere caminhos para melhorar, coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você - Caso você esteja delirando
 

Amados são aqueles, que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão, se sente aceito, se sente inteiro. Amado, é aquele que tem sua solidão respeitada, que sabe que não existe assunto proibido, tudo pode ser dito e compreendido. Amado se sente seguro para ser exatamente como é, amado quem não ofega, mas suspira; Quem não levanta a voz, mas fala; Quem não concorda, mas escuta.  

- Eu te amo, não diz tudo!