sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ultimo post ♥

Desejo a todos vocês, amor e a sabedoria e que os levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na sua relação com os seus filhos, seja nas relações dos seus filhos com eles mesmos, enfim. Que, com a presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem.

Eu lhes desejo, que vocês encontre e estabeleça o equilíbrio afetivo e emocional.
Que vocês encontre a pessoa que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco.
Que nessa pessoa você encontre motivos e motivação para investir, sem medo e com vontade, no dia a dia da vida a dois. "Não é bom que o homem esteja só", pensou Deus.
E criou a mulher, para ser a sua companheira, para que o homem não se sinta só. Você percebe a profundeza deste pensamento divino?
"Não é bom que o homem esteja só".
É muito mais do que ter uma mulher ao lado.
É criar laços fortes e duradouros com essa mulher. Se assim não for, ainda que com uma mulher ao seu lado, o homem se sentirá só. Ambos estarão sós.

A nossa vida, basicamente, transcorre ao longo de duas vias paralelas: a afetiva e a profissional. Quando a afetiva não vai bem, todo o restante fica contaminado.

Do alto do sucesso profissional, não há como deixar de vermos a outra via paralela, a da afetividade, e percebermos os vazios que ali criamos.
Que gosto tem o sucesso, se a alma estiver vazia de afetos verdadeiros?

Eu lhes desejo, um NOVO ANO pleno de afetos verdadeiros.


Ps: Ainda têm a Eloisa Paiva, que vai acabar caindo no tapete de entrada de casa como todo o ano, também ela vai deixar cair lasanha no chão da cozinha kk *-* Se bem que eu não posso falar nada, a minha tradição é sempre no máximo quebrar 3 copos de vidros ><
Isso tudo já é tradição de casa (:



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PRINCÍPIO DA ATRAÇÃO N.º 2 As mulheres que enlouquecem os homens nem sempre são excepcionais. Em geral, são aquelas que dão a impressão de não se importar muito.

  Isso não tem nada a ver com joguinhos de conquista. Trata-se de ser muito carente ou de gostar da própria companhia e demonstrar que, de certa forma, você se basta.
  O que aconteceria se você o deixasse perceber que está disposta a dar tudo de si, desde o primeiro dia? Ele acharia que você está desesperada e começaria a testá-la.
  Isso faz parte da natureza humana. E quanto mais você cedesse, mais ele exigiria. Em pouco tempo, ele a veria como um produto do qual poderá tirar o máximo proveito: “Até onde ela vai? Quanto conseguirei extrair dela?”
  As garotas boazinhas precisam aprender algo que as mulheres poderosas já sabem. As concessões excessivas e a ânsia de agradar diminuem o respeito que o homem tem pela mulher e acabam com a atração que inicialmente os aproximou. Os homens, em geral, não se sentem desafiados quando se vêem diante de uma mulher que não mede sacrifícios para conquistá-los. Elas não oferecem o desafio mental que os homens procuram.
  Por outro lado, as mulheres erram ao imaginar que, se tiverem doutorado, se souberem defender suas idéias em uma discussão sobre política internacional ou se entenderem de investimentos, serão naturalmente capazes de oferecer um estímulo mental ao homem.
  O desafio mental tem muito mais a ver com a atitude do que com a conversa. Geralmente, a mulher que se faz respeitar e que demonstra não ter medo de viver sozinha constitui um desafio mental muito mais instigante.
  A boazinha comete o erro de estar sempre disponível. “Não gosto de joguinhos”, explica. Assim, ela permite que seu parceiro veja quanto teme perdê-lo, demonstrando claramente que ele tem total domínio sobre ela. Em geral, é nesse momento que a mulher começa a reclamar: “Ele nunca tem tempo para mim. Ele não é mais tão romântico quanto antes.”
  A mulher poderosa está disponível algumas vezes, mas outras não. Porém ela é amável o suficiente para levar em consideração as preferências do namorado quanto ao dia em que ele gostaria de vê-la, de forma que ela possa, às vezes, adaptar seus planos aos desejos dele. A conseqüência disso? Um relacionamento em que ninguém domina ninguém.
  E a mulher que larga tudo o que está fazendo, a qualquer hora do dia ou da noite, para ir ao encontro de um homem? Ele sabe que a controla completamente. Por isso, depois de um tempo, o sujeito passa a sair com os amigos e só telefona à meia-noite, pois sabe que ela virá quando ele quiser. Quando a mulher recebe o telefonema de um homem no meio da noite, pega o carro e sai correndo para encontrá-lo, a única coisa que está faltando é uma placa luminosa no teto do carro com a inscrição: ENTREGA EM DOMICÍLIO.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PRINCÍPIO DA ATRAÇÃO N.º1 Tudo aquilo que perseguimos foge de nós.

  Principalmente quando se trata de homens. Mas com um pequeno detalhe: se você correr atrás dele usando uma camisola de renda preta, primeiro ele vai transar com você… e depois vai sair correndo.
  Por que um homem foge de uma situação como essa? Porque o comportamento da mulher indica que ela não se valoriza suficientemente. A relação é nova e os laços que unem o casal ainda são tênues. Entretanto, ela já permitiu que ele tivesse todos os trunfos na mão.
  O fato de a mulher se exceder nas atenções com um sujeito que é praticamente um estranho pode levá-lo a duas conclusões: ou ela está desesperada ou vai para a cama com qualquer um. Ou ambas as coisas. O esforço que ela fez não é apreciado. E quando o homem começa a perder o respeito por uma mulher que sutilmente se desvaloriza, ele perde também o desejo de se aproximar dela. Com ou sem camisola de renda preta.
  Por outro lado, uma mulher poderosa nunca se mata só para impressionar alguém. Começa preparando algo simples e descontraído. Sem guardanapos bordados. Ela pode até perguntar: “Do que é que você gosta?”, como faria com qualquer pessoa amiga. Por isso, seis meses depois, quando a mesma mulher capricha no jantar para o mesmo homem, ele conclui: “Puxa! Eu sou especial para ela!”
  E não é preciso ter champanhe ou caviar. Se o homem perceber o afeto e o cuidado que foram colocados no preparo da refeição, ele vai se sentir um verdadeiro rei. A diferença agora é que o jantar é uma resposta a todo o investimento da parte dele. Como não recebeu tudo de graça, ele valoriza muito mais o que conquistou.

Livro: Porque Os Homens Se Casam Com As Manipuladoras.

DEIXE-ME APRESENTÁ-LA À MULHER BOAZINHA:

  Todas nós conhecemos uma mulher boazinha. É aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É a mulher que age de acordo com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque quer manter o relacionamento a qualquer custo. Toda mulher, em algum momento, já passou por isso.
  É verdade que as revistas femininas, em geral, estimulam esse comportamento: “Comece bancando a difícil. Mas no segundo encontro prepare uma refeição dos deuses para ele, crie um ambiente romântico com música suave, champanhe em copos de cristal e luz de velas… Não se esqueça dos guardanapos bordados e dos morangos orgânicos daquela loja maravilhosa a duas horas da sua casa. Depois, sirva tudo usando uma camisola de renda preta.” Essa é uma receita perfeita para quê? Para um desastre.

Livro: Porque Os Homens Se Casam Com As Manipuladroras.
  Já faz tempo que eu não faço um Post aqui.
  Se bem que não há mais textos importantes para postar aqui, quer dizer, nunca tinha feito mesmo um post interessante nesse blog ( é, eu não gosto das coisas que escrevo) :S


  E também, as coisas que escrevo ou escrevia só fazem perder meu tempo, ficava pensando em CÉUS coloridos ou em FANTASIAS com um príncipe encantado que nunca vai existir. Uma coisa que eu deveria ter aprendido há muito tempo no jardim de infância kk -FATO!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sorte de hoje: Os dias são longos, mas os anos são curtos

The Brads (:

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pitty 
James Blunt
 The Killers 
 Snow Patrol
 Lily Allen 
Placebo 
 Muse
 Katy Perry 
 Maysa Monjardim
One Republic. 
 Amy Winehouse
 Amy Lee
 Radiohead. 
Sandy
Djavan
The Beatles
 Caetano veloso

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

You and I have been through many things.
I'll hold on to your heart.
I wouldn't cry for anything,
But don't go tearing your life apart. ♪


"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

Gossip Girl. 
"Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece."
Goosip Girl.
"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre."

 Clarice Lispector.

“As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.” 
Machado de Assis. 
Ana Julia Pantoja Diz: "A Alegria do Palhaço, é ver o Circo pegando fogo (8 " .
Ps: concordo com a minha pretinha *-* (6) (Y).
"Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitas."

Ruth Ann Schabaker.
Sorte de hoje: Agora é a hora de tentar algo novo

domingo, 12 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010

...É o meu coração que está cansado.Um coração de treze anos não devia sentir-se assim.
A Menina Que Roubava Livros.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010




Próximo livro que estará nas minhas mãos *-*
Nem que pra isso eu tenha que virar uma robadora de livros kkk ♥ 
  "Poucas coisas no mundo são mais poderosas que um impulso positivo - um sorriso. Um mundo de otimismo e esperança, um 'você consegue' quando as coisas estão difíceis."

Richard De Vos.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sorte de hoje: A mudança é a lei da vida.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sorte de hoje: Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões.

Fãs lembram os 30 anos de sua morte.

  
  Os fãs de John Lennon se reuniram nesta quarta-feira em Liverpool em uma vigília para lembrar os 30 anos do assassinato do ex-Beatle, morto a tiros em Nova York, aos 40 anos de idade, e que vem recebendo homenagens em todo o mundo.
  Na cidade que viu os Beatles nascerem, as homenagens se concentraram em torno do monumento Paz e Harmonia, inaugurado há um mês em memória de Lennon.
  Os fãs do músico acenderão velas, cantarão canções e lembrarão a vida de seu ídolo, cuja vida terminou abruptamente quando foi atingido pelas costas em 8 de dezembro de 1980 em frente ao edifício Dakota, onde ele vivia com a mulher, Yoko Ono, em Nova York.
  O monumento Paz e Harmonia foi inaugurado em 9 de outubro - dia de seu aniversário - por Cynthia, primeira mulher de Lennon, e Julian, filho do casal, no Chavasse Park, para honrar um dos mais ilustres filhos da cidade.
  Em Tóquio, a viúva de Lennon, Yoko Ono, marcou o aniversário de morte com um show, dizendo que o mundo ainda tem muito a aprender com sua vida e suas canções.
"Hoje, neste doloroso aniversário, por favor unam-se a mim para recordar John com profundo amor e respeito", escreveu Yoko Ono no Twitter, antes do show anual de caridade que organiza para lembrar o marido.
"Apesar da curta vida de 40 anos, ele deu muito ao mundo. O mundo foi abençoado com a sorte de ter conhecido John", completou.
"Mesmo hoje, continuamos aprendendo muito com ele. John, eu te amo. 2010/12/8 Yoko Ono Lennon".
  Yoko Ono, que vive até hoje em Nova York, estava com o marido quando ele foi atingido nas costas por um fã com problemas mentais em 8 de dezembro de 1980 ao lado do "Dakota", o edifício onde o casal morava em frente ao Central Park.
Lennon teria completado 70 anos no último dia 9 de outubro.
  Jerry Goldman, diretor de um museu sobre os Beatles em Liverpool, comemorou o fato de que "pessoas de todo o mundo estão vindo à cidade para fazer uma homenagem e lembrar a mensagem de Lennon de paz através da música".
  Um show beneficente chamado "Lennon Rememorado - as 9 Faces de John", na Echo Arena de Liverpool, está marcado para a noite desta quinta-feira. Os fãs que forem ao evento verão vários grupos cover e ex-colegas de banda tocarem algumas das mais famosas canções deste ícone da música.
  Entre as bandas programadas está "The Qarrymen", na qual John tocou antes de fundar os Beatles.
  Depois de seu assassinato, Lennon se tornou lenda e símbolo de uma época, que continua sendo tema de livros e filmes aos 30 anos de sua morte.
    O assassino, Mark Chapman, um jovem instável na época com 25 anos, admitiu a autoria do homicídio e disse que fez o que fez para chamar atenção.
Condenado à prisão perpétua, cumpre pena na prisão de Attica, ao norte de Nova York. Ele teve a liberdade condicional negada seis vezes, a última delas em setembro passado.
  A viúva se opõe à libertação do assassino do seu marido por temer por sua própria segurança e pela do filho, Sean Lennon, hoje com 35 anos.
  No fim de novembro, a TV americana exibiu "LENNONYC", dirigido por Michael Epstein, que relata a vida nova-iorquina do autor de "Working Class Hero".
  Por outro lado, a primeira biografia filmada sobre o mais famoso dos Beatles, "Nowhere Boy", obra de Sam Taylor-Wood, estreou em outubro passado nos Estados Unidos, coincidindo com os 70 anos de nascimento do músico.
  O culto ao artista chega até as casas de leilões: o manuscrito de "A Day in the Life", uma das canções mais famosas do grupo, foi arrematado em junho passado por 1,2 milhão de dólares, mais que o dobro do previsto.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sorte de hoje: O silêncio oportuno é mais eloqüente do que o discurso.

Sorte de hoje: O tempo é o bem mais precioso que um homem pode desperdiçar.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Orgulho & Preconceito.



O filme mais perfeito que eu já vi depois de Imagine eu e você, E se fosse de verdade e Ps: eu te amo *-*



sábado, 4 de dezembro de 2010

"..Se eu voltasse no tempo, não mudaria nada; Faria tudo do mesmo jeito."
Não lembro o nome do filme :/ 

Mais se eu fosse voltar no tempo, eu tentaria mudar alguma coisa... Nem que fosse uma escrivaninha de lugar!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

  Se realmente amar alguém,o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.


@JuPachequinho.
  Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba.


@JuPachequinho.
  Queria que você estivesse aqui do meu lado agora, pra me proteger desta solidão que eu sinto há muito tempo e fazer ir embora esta angústia que eu sinto, desde o dia em que você SE FOI :/


@JuPachequinho.
... Para que o encanto fosse quebrado, era preciso que a Fera aprendesse a amar alguém e conseguisse ser amado de volta. E isso tinha que ocorrer antes que caísse a pétala de uma rosa encantada que a feiticeira deixou com ele.


 A bela & a Fera     


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

  Se for paixão, uma hora passa. Se for amor, voltará a dar certo. Só espere, só ore, só creia em Deus. Ele muda tudo, até mesmo os corações.


@Sinceridades.
Amor é fogo que arde sem se ver; 
É ferida que dói e não se sente; 
É um contentamento descontente;
É dor que destina sem doer. 


Camões.
  O amor é um grande laço, um passo pra uma armadilha um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha ♪ . 
Djavan - Faltando um pedaço.
  Dois amantes felizes não têm fim nem morte, nascem e morrem muitas vezes enquanto vivem, tê da natureza a eternidade. 


Pablo Neruda
Amor: O ser encontra outro ser, e ao conhecê-lo acha a razão de ser, já dividido são dois em um: amor, sublime selo que a vida imprime cor, graça e sentido. 


Carlos Drummond De Andrade.
Sorte de hoje: Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza.
Sorte de hoje: Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos.
  Um Professor De Redação Literária que tive na San Jose State sempre dizia, referindo-se aos clichês: " Tratem de evitá-los como se evita uma praga". E ria da própria piada. A turma toda ria junto com ele, mas sempre achei que aquilo era uma tremenda injustiça. O problema é que a adequação das expressões-clichês é ofuscada pela natureza da expressão enquanto clichê. Por exemplo, aquela história do "esqueleto no armário". Nada melhor para descrever os momentos iniciais do meu encontro com Rahim Khan.


O Caçador de Pipas.        
Esperança: Algo ficticío a que me apego, para todo dia me ressuscitar !   

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

   Voltei a ler a Menina Que Roubava Livros (L, acho que esse livro tão foda *-* e eu mesma nem sei o motivo kk- 
   As vezes acho que é pelo simples fato de que ele faz lembrar um pouco a segunda fase do romantismo literário.
Sempre tive um chega com frases, poemas, músicas ou textos que tenham esse tipo de expressão (: , deve ser por esse fato que eu gosto tanto de ler esse livro, ainda mais com esse tempo de chuva 
*-*.
   Sinceramente, chuva me alegra... mais para certas pessoas chuva lembra sofrimente, mágoa, tristeza ou uma coisa "meio sombria" ! E o mais inusitado, é que smepre quando chove eu canto a música da pitty:  "Deja vu" .
kk, e nem sei o porque e quando menos percebo já estou empolgada  >< '  
   E o bem legal do livro é que o narrador (a morte), cita que se encontra apenas 3 vezes com a Lisel Memminger:


1º Foi quando o irmão de Liesel morreu a caminho da Rua Himmel;
2º Quando houve o último bombardeio na Rua Himmel. E Liesel ver o Rudy morte e ser pôs a chorar segurando-o em seus braços dizendo "eu sempre irei amar você, seu Saumensch." E acaba dando um beijo no Rudy *-* (que gay); E quando ela vira ver os seus pais de criação (Rosa e Hans Hubermann) mortos Ç.Ç
3º A última vez em que a morte se encontra com ela, quando vai atrás dela em Los Angeles .


Me sinto tão bem lendo de novo este livro *-* 

terça-feira, 30 de novembro de 2010

As vezes o amor associa com uma rotina, e se obriga a alimentá-lo das pequenas coisas que são o sol da vida !
"O Homem,geralmente, encontra seu destino nos caminhos que tomou para evitá-lo"


@ApenasReflita:Não podemos parar o vento, mas podemos mudar a direção.
Sorte de hoje: Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas

domingo, 28 de novembro de 2010


Daqui pra frente é só este livro que vai me guiar *-*
  Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.




A menina Que Roubava Livros.

sábado, 27 de novembro de 2010


AAAAAAH, Léo para de fazer inveja cara Ç.Ç aopkspaokspakosa :~

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lágrimas que em minha face escorre, lágrimas que maltrata e queima, lágrimas que dilacera o meu coração... Por não suporta a sua ausência...Que só tem me feito sofrer, ausência que tem causado tanta tristeza por estar sempre sozinha,

Sem o seu amor, sem o seu carinho, sem o seu afago, sem você...

Lágrimas que acaba com a minha emoção, lágrimas de tristeza e de saudades, tristeza que acaba comigo de verdade...

Choro pela sua ausência, choro pela distância que há entre nós, choro por ter partido, choro por não ter  despedido, choro porque sei que não vai mais voltar...

Agora você só irá distanciar...
Meu coração... coitado, sempre sofrendo...

E assim vou vivendo...
Sem entender, porque vivo te amando, na verdade gostaria de estar te esquecendo...
Sei que esse sofrimento vai ter que acabar.

Estas lágrimas vão secar...
Não posso continuar vivendo assim, por você estou me acabando, estou me anulando...

Um dia vou te esquecer... Não vou mais chorar,
De você.... não vou mais lembrar.